sábado, 13 de janeiro de 2007

O primeiro dia!

Bom, depois da "fatídica" viagem, de FO(u)KKER 100 (Deus existe!) da TAM, atravessando núvens carregadas e turbulentas, chegamos vivos! O hotel que estamos hospedados é o Netuanah (foto ao lado) que é bem simples, mas, aconchegante. O importante é que estamos economizando no hotel para fazer bastante passeios.
Mais à noite, jantamos no Felini, um restaurante legal com música ao vivo (piano e violino) que não é caro em comparação à São Paulo. A comida é razoável, cardápio bem paulista. A comída típica fica para a semana, estamos cansados. Na volta para o hotel, fizemos uma caminhada pela Praia do Cabo Branco, tava meio suja. Ah, o hotel tem Internet no quarto, então tentarei atualizar o blog todo dia.

Abaixo temos a nossa programação de passeios:
  • Domingo: City Tour
  • Segunda-feira: Picãozinho e suas piscinas naturais
  • Terça-feira: Por-do-Sol na Praia do Jacaré e Show Folclórico
  • Quarta-feira: Ilha de Areia Vermelha
  • Quinta-feira: Barra de Camaratuba
  • Sexta-feira: Praias do Litoral Sul + Tambabá + Praia Bela

Começamos bem! (mal!!!)

êee coisa! Começamos a empreitada bem.... digo, bem mal! Nosso vôo que estava marcado para as 14:10 saiu somente às 17hs. Chegamos às 21hs, mas, como aqui não tem horário de verão, ganhamos uma hora. Tudo isso foi culpa de um problema de comunicação no Cindacta 2 de Curitiba na sexta-feira. Pela foto dá para perceber a disposição do pessoal no aeroporto, Cumbica, Guarulhos/SP.
Como não tinhamos nada para fazer, ficamos acessando Internet e conversando com os amigos.

Olá

Olá! Este blog é para registrar a minha viagem para João Pessoa/PB com minha esposa, e também para que eu possa compartilhar os acontecimentos com os meus parentes e amigos.
Esta viagem foi planejada desde setembro de 2006. Na verdade queriamos ir à Maceio, mas, como só teve vagas para Jão Pessoa, acabamos aceitando vir.